quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Flash Foward estreou ontem no AXN

A série é baseada no livro de Robert J. Sawyer e tem sido uma das séries mais comentadas de todos os tempos. Depois de muita espera pelos fãs, a série estreou ontem no Canal AXN (TV paga) e será exibida todas as terças, às 22:00 hs., logo após Lost.

Durante 2 min. e 17 seg. as pessoas da Terra perdem a consciência e conseguem ter uma visão do que acontecerá seis meses depois. Quando elas recobram a consciência o caos se instala, helicopteros cairam, acidentes de carro, incêndio e uma onda de saques tomoram conta das cidades. As autoridades tratam de investigar o que aconteceu, enquanto as pessoas buscam maneiras de enfrentar as conseqências de seu próprio futuro.

O primeiro episódio foi emocionante!


Bookmark and Share

Jesus Luz: das passarelas para a musica

Jesus Luz está se dedicando a música. Ele gravou um CD de músicas eletrônicas e ele será lançado em Abril. No contrato assinado uma cláusula proíbe que seja mencionado o nome da Madonna. Segundo informações, ela mesma fez a probição.

Bookmark and Share


O mistério continua em Lost

A série Lost deu início a sua 6ª e última temporada. e os místérios continuam. John Locke está morto, apareceu o corpo no caixão e o enterro dele na ilha, mas ele aparece vivo também. Ele faz com que Ben mate Jacob e se transforma no mostro de fumaça preta para se defender dos seguidores de Jacob.

Quem é esse John e o que ele pretende afinal de contas?

Você tem algum palpite? Deixe sua mensagem! Vamos esperar que a resposta venha!