sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você é feliz?

Onde você procura a Felicidade?
Você sabe o que é felicidade?
O que é ser feliz?
Aceita um desafio?

Responda o Quiz e descubra o seu nível de Felicidade. As notas vão de 1 a 7, sendo:
1- não é verdadeiro
4- moderadamente verdadeiro
7- absolutamente verdadeiro

1- Na maioria das vezes minha vida está perto do ideal ( )
2- As condições da minha vida são excelentes ( )
3- Eu estou satisfeito com minha vida ( )
4- Eu tenho adquirido coisas importantes que quero na vida ( )
5- Se eu pudesse viver minha vida de novo, eu não mudaria quase nada ( )

Se você teve 5 pontos, você está completamente insatisfeito com sua vida, se tirou perto de 35 você é uma pessoa extremamente realizada.

Amigos não vamos desaminar! Quem teve poucos pontos está na hora de mudar de vida. Pense! O que te deixa insatisfeito? Então procure fazer/agir de modo oposto. Coloque-se em 1º lugar, depois vem o resto. Aceite ajuda das pessoas. Saia, vá em uma loja e compre um presente para você, mesmo que seja algo barato.

A Felicidade existe e está dentro de nós, precisamos parar, pensar e encontrá-la. Enquanto a procurarmos nos outros, nas coisas que queremos ter, nunca a alcançaremos.

Procure ser feliz com o que tem agora, senão nunca será feliz, estará sempre correndo atrás dela!

Bookmark and Share

Vampiromaniacos, fiquem atentos

Para os que são fãs dos vampiros boas notícias. Com o sucesso de Crepúsculo e Lua Nova no cinema, o terceiro filme, Eclipse será lançado em junho de 2010, mas as filmagens de Amanhecer, o quarto da série, tem o começo previsto para outubro de 2010, portanto o filme deverá entrar em cartaz somente em 2011.

Enquanto esperamos, podemos acompanhar os episódios de Vampire Diaries, na Warner, que também é um sucesso de audiência. Muita coisa ainda vai acontecer, não percam nenhum capítulo.


Bookmark and Share

Avatar X Guerra do Terror: Quem será o grande vencedor do Oscar.

O Bafta (British Academy of Film and Television Arts) foi dia 21/02 e é considerado o "Oscar Britânico", é tido como um termômetro para o Oscar, que será dia 07/03/10.

O filme "Guerra ao Terror" foi o grande ganhador, levando 6 prêmios, deixando "Avatar" (grande favorito) com apenas 2 prêmios: Direção e Arte, Efeitos Especiais.

Colin Firth ganhou como melhor ator, Carey Mulligan, melhor atriz; Up-Altas Aventuras, melhor filme de animação e Kristen Stewart, atriz em ascensão.

Vamos ver se os resultados se confirmam no Oscar ou se teremos outros ganhadores. Sendo que Avatar é o que tem o maior número de indicações.

Bookmark and Share