segunda-feira, 5 de abril de 2010

Conheça a nova Série "V" e assista o Vídeo

Estréia amanhã, 06/04 às 22:00 horas, no Warner Channel a série V.

Suas naves serão vistas pelos céus das maiores cidades do mundo. Emitirão uma luz branca e intensa de paz e propagarão um discurso sobre esperança e união dos povos. Não se trata de uma profecia! Os V ? como os visitantes do espaço serão chamados aqui na Terra - já marcaram a data da sua chegada: abril pelas telas da Warner Channel.

O fascínio e a curiosidade sãos características que podem levar ao ponto fraco da raça humana, a devoção. Os pessimistas dizem que, por meio das lindas palavras, da beleza incontestável (sim, os V são todos bem apessoados!) e da promessa em dividir um alto grau de conhecimento tecnológico, o verdadeiro objetivo dos irmãos extraterrenos é conquistar o maior número de devotos para, assim, botarem em prática um plano de dominação. E quem foi que disse que o pessimismo não leva a lugar algum? Mas o fato é que em pouco tempo, os Visitantes se transformam em uma inelutável conexão com todas as coisas que estão além da sabedoria humana.

Ainda assim, existem os que não se deixam cegar e a divisão de grupos é inevitável. Por um lado, a minoria dissidente. Por outro, devotos contentes pela possibilidade de uma vida regida por deuses.

Seja pelo tema irresistível ou pelo elenco principal, que conta com a brasileira Morena Baccarin (Firefly e Serenity) e rostos bem familiares do grande público, como Elizabeth Mitchell (Lost) Scot Wolf (Party of Five) e Laura Vandervoort (Smallville), V Os Visitantes foi uma das séries mais aguardadas nos EUA. Com efeitos especiais de tirar o fôlego, a mais nova produção SCI-FI chega ao Brasil após uma estreia que levou mais de 13 milhões de norte-americanos a grudar os olhos na TV.

Confira o vídeo promocional!



O que seu corpo tem a dizer I

A linguagem corporal é uma técnica que analisa de que forma nossa mente projeta na silhueta características de como encaramos o mundo a nossa volta.

Pronta para descobrir o que seu corpo tem a dizer?

Bumbum Achatado - quem se encaixa nesse grupo aparenta ter uma personalidade forte, mas na realidade é muito insegura emcionalmente e vive sob o comando alheio, se anulando constantemente. É carente, tem medo da solidão e teme tomar suas próprias decisões. Costuma abrir mão de suas vontades para agradar aos outros na tentativa de mantê-los por perto.

Bumbum grande - em geral as popozudas são autoritárias e defendem os seus prazeres em primeiro lugar. Impõem suas vontades e não ligam para o que os outros vão dizer. Individualistas e um tanto quanto narcisistas, acreditam que o mundo tem que girar os seu redor.

Seios grandes - mãezona, essa é a princiapl característica das donas de seios avantajados. Esse tipo de mulher gosta de proteger e acolher os que a cercam, atende às necessidades dos que a solicitam, mas se magoam facilmente.

Seios pequenos - independência e liberdade são as palavras-chave desse time composto por aquelas que não aceitam ficar presas a absolutamente nada. Sempre se colocam em primeiro lugar e são tidas como autoritárias e egoístas.

Quadris largos - essas mulheres também são maternais e protetoras, porém mais sensuais e atraem instintivamente o sexo oposto, pois os homens as vêem como parceiras ideais para ter filhos e um relacionamento duradouro. Se apresentar ombros estreitos, não brigará por seu espaço. Já se o ombro for largo, haverá um conflito entre os sentimentos de cuidar do próximo e querer viver livremente.

Quadris estreitos - segura de si e ousada, não teme lutar pelo que quer. Se os ombros forem da mesma largura dos quadris ou mais largos, sua independência será acentuada. Mas atenção: tanto furor pode levar a uma autosabotagem no campo amoroso, fazendo com que só atraia homens que não querem compromisso para não perder a liberdade. Se apresentar ombros estreitos, ficará em dúvida entre ser ou não independente.

Barriga saliente - quem as tem costuma ser rebelde e teimosa, entretanto falta atitude para resolver os problemas. A consequente frustração leva ao acúmulo de sentimentos mal resolvidos na região do abdomen. Como diz a expressão, esse tipo de pessoa vive empurrando as coisas com a barriga.

Culote - simboliza assuntos pendentes com o pai ou o companheiro. Em geral, esses homens são ou foram figuras repressoras ou ausentes na vida da mulher. É o caso de um pai ou marido que viaja demais a negócios e nunca está em casa convivendo com a sua família.

Cintura - se for fina, mostra a flexibilidade e a facilidade que a mulher tem para lidar com diferentes situações, daí o termo jogo de cintura. Se houver um acúmulo de gordura no local (como um pneuzinho), indica desequilíbrio emocional, capaz de torná-la mais agressiva ou prepotente.

Queixo retraído - geralmente são pessoas  muito inseguras e reprimidas. chegam até a usar um tom de voz mais alto quando querem fazer valer sua vontade, mas basta que alguém as contradiga para que acatem a decisão dos outros.

Queixo prognata - quem tem essa parte do rosto projetada para a frente tende a falar tudo o que quer ou lhe vem à cabeça. Não levam desaforo para casa e tampouco consideram se o que dizem pode ou não ferir os sentimentos dos outros.

Panturrilha - a batata da perna grossa revela uma mulher batalhadora e esforçada, que faz tudo o que for preciso para atingir seus ideiais. Já quem tem a região fininha costuma hesitar na busca de seus sonhos por medo de errar. Precisa sempre de um estímulo para seguir em frente.

Braços grossos - eles simbolizam ambições e conquistas, que podem ser materiais ou afetivas. O excesso de gordura no local indica uma vontade de abraçar o mundo para controlá-lo. Mas essas características podem ter origem no medo da solidão.

Dentes - um sorriso alinhado mostra que a pessoa tem uma meta definida na vida. Quando os dentes da frente, que simbolizam os pais, são encavalados, é sinal de que um genitor pode estar invadindo o espaço do outro. Já quando se encontram separados, indica que tem pais divorciados ou que continuam casados por conveniência.

Nariz - os formatos comuns são adunco e arrebitado. O primeiro revela uma pessoa egocêntrica e prepotente, que quer ser o centro das atenções, tanto que seu nariz aponta para ela mesma. O segundo denota orgulho e teimosia.

continua...
Bookmark and Share