terça-feira, 23 de março de 2010

Índia vai lançar refresco de urina de vaca

Departamento de Proteção das Vacas acredita no sucesso do produto.


'Água da vaca' está em fase de testes no país.

Os indianos devem ganhar um novo refresco nos próximos meses. O departamento de Proteção das Vacas da Índia está criando em laboratório um suco à base da urina do animal.

A "água da vaca", como foi batizado o refresco, deve chegar aos mercados da Índia até o final deste ano.

"Será um suco muito saudável e saboroso. E não precisa se preocupar. Ele não terá forte odor", garantiu Om Prakash, chefe do departamento, ao jornal "Times".

A iniciativa do Departamento de Proteção das Vacas é uma forma de difundir ainda mais a adoração que a população da Índia tem pelas vacas.

Para ganhar mercado, o produto ganhará uma campanha de marketing e terá um preço bem competitivo. A "água da vaca" quer brigar com as marcas de refrigerantes mais conhecidas.

Fonte: G1

Bookmark and Share

Tratamentos noturnos, funcionam mesmo?

É possível dormir e fazer tratamento para a pele e para os cabelos ao mesmo tempo?

Hoje em dia sim, os comésticos são compostos por ativos potentes que nutrem e regeneram a pele e o cabelo enquanto dormimos.
O corpo funciona de diferentes maneiras dependendo dos hormônios e dependendo da hora. É de madrugada, entre duas a seis horas, que ocorre o pico de restauração celular, dez vezes maior que o normal, por isso as pessoas que trocam a noite pelo dia são comuns reclamarem que estão envelhecendo rápido.
O ideal é sempre que puder dormir oito horas por noite. Não é somente por causa que do relógio biológico que especialistas indicam os cosméticos noturnos, é que à noite as pessoas ficammenos expostas a interferências do ambiente, como sol e poluição, que podem dificultar a penetração dos ativos na pele.
Certos componentes também são contraindicados sob a luz do sol, como os ácidos retinóico, glicólico e clareadores como a hidroquinona, ácido kójico e fítico.
Para conseguir um bom resultado, em primeiro lugar é importante limpar a pele. Utilize um produto específico de higienização e aplique os produtos noturnos.
Para os cabelos, os cremes noturnos também têm conquistado mercado. Alguns não precisam de enxague no dia seguinte.
Bons sonhos!!!
Bookmark and Share