sábado, 13 de março de 2010

O que é um artigo de qualidade?

Em todos os artigos e posts vemos que para se aumentar as visitas no blog ou site, você tem que escrever artigos com conteúdo, de qualidade para poder estar na primeira página dos diretórios de divulgação. Mas o que são artigos de qualidade? Quem analisa o artigo para saber se ele tem qualidade ou não, que formação essas pessoas têm?

Para alguns diretórios artigo de qualidade é aquele que tem foto de mulher pelada, gato molhado a por aí vai, pois é o que se vê na primeira página.

Para outros são as notícias copiadas. Não sou contra divulgar uma notícia que se viu em outro site, desde que se coloquem as fontes, mas o problema é que algumas pessoas só copiam, não criam nada.

E os autores que ficam horas escrevendo um artigo, se dedicando a pesquisar sobre o assunto, organizar as ideias e colocar tudo em um texto organizado e explicativo. A maioria desses textos não merecem a primeira página dos diretórios?

Fico me perguntando se a maioria dos internautas só quer mesmo ver mulheres peladas, futebol, fotos de paisagens... às vezes acho que não, penso que ainda tem muitas pessoas interessadas em algo mais, pois tive muitas visitas nos artigos que escrevi para o artigonal e outros.

Então, se você puder, me responda, sobre o que devemos escrever para ter um artigo de qualidade para os blogs de divulgação?


Bookmark and Share