domingo, 28 de fevereiro de 2010

Como ter sucesso com seu blog

Quando se cria um blog, o objetivo é que as pessoas visitem a página e com isso compartilhem de suas ideias, leiam seus artigos e consequentemente dêm um retorno financeiro.


Para que isso aconteça são necessárias algumas atitudes da parte do blogueiro, como:


1- Procure um assunto que lhe interessa - quando for começar um blog, procure um assunto de que você goste, pois não tem nada pior no mundo do que fazer algo que não gostamos.

2- Conteúdo de qualidade - escrever corretamente e sobre assuntos que interessam às pessoas. A parte mais importante do artigo é o título, as pessoas só o lerão se o título lhes chamar a atenção.

3- Marketing - divulgar o blog em diretórios, sites de busca, colocar artigos em outros blogs ou sites com o endereço do seu blog.

4- Aprender com outras pessoas - existem inúmeros blogs de sucesso, então perca um tempinho e visite esses blogs, veja o que está sendo feito e como, leia os artigos e as dicas e veja o que pode ser aplicado em seu blog.

5- Aprenda com seus erros - veja o que você fez de errado e o que fez certo. Isso é muito importante para não continuar insistindo no erro.

6- Paciência - as coisas não acontecem da noite para o dia. O resultado positivo virá com o tempo e será fruto de muito trabalho e dedicação.

7- Prepare-se para receber muitas visitas - quando o seu blog chegar as primeiras páginas nos motores de busca, você irá receber inúmeras visitas e receberá muitos comentários, você precisa estar preparado para isso.



Bookmark and Share


Preparando a pele para a maquiagem

A pele precisa ser preparada para receber a maquiagem e ter o efeito desejado. Não basta somente colocar o blush, a sombra, rímel... se a pele não estiver uniforme, a maquiagem não ficará bonita. Então seguem algumas dicas:


1- Coretivo líquido amarelo para quem tem olheiras marcadas. Espalhe por toda a olheira, em pequenas quantidades,
2- Use o lápis corretivo para igualar o tom da pele e disfarçar imperfeições na região dos olhos e face,
3- Utilize a base (compre de acordo com o tipo de pele, oleosa, seca, normal) em todo o rosto e depois o pó para dar o acabamento,
4- Pele pronta, aplique o blush, sombra...


Atenção: procure produtos de acordo com o tom de sua pele para ter um efeito natural.

Você sabe que tipo de produtos usar em sua pele?


Bookmark and Share




Como ter unhas saudaveis

Compridas ou curtas, redondas ou quadradas, as unhas são verdadeiros acessórios e valorizam o visual de homens e mulheres. Por isso elas precisam estar sempre bonitas e saudáveis. Banhos semanais em azeite morno, durante 30 minutos, as ajudam a ficarem mais fortes.


1- Não corte as unhas muito rentes,

2- Evite usar endurecedor de unha, elas podem causar ressecamento e manchas,

3- Evite deixar as mãos úmidas por muito tempo. Isso favorece o surgimento de micoses,

4- Deixe de usar esmaltes durante uma semana por mês, usando um hidratante com uréia neste período. O descanso ajuda a evitar o ressecamento e desfolhamento das unhas.


Bookmark and Share


Terremotos mais fortes registrados desde o inicio do seculo 20

Um terremoto de 8,8 graus na escala Richter atingiu na madrugada deste sábado a região central do Chile, deixando mais de 200 mortos até agora.

De acordo com o United States Geological Service, a mesma região já havia sido atingida em 22 de maio de 1960 pelo maior tremor já registrado na história, de magnitude 9,5 graus na escala Richter, matando 1.655 pessoas e deixando 2 milhões de desabrigados.

Os tremores mais fortes foram:

1960 - Chile - tremor de 9,5 em Valdivia, no sul do país, foi seguido de um tsunami devastador em vários países no Oceano Pacífico, causando milhares de mortos no Chile - de 3 mil a 5,7 mil vítimas fatais, segundo diferentes contagens.

1964 - Alasca - tremor de 9,2 perto do estreito de Príncipe William, seguido de um tsunami, causou mais de 100 mortos.

2004 - Ásia - tremor de 9,1 no dia 26 de dezembro nas águas da ilha de Sumatra provocou um tsunami que arrasou a costa de uma dezena de países vizinhos e deixou mais de 270 mil mortos e desaparecidos.

1952 - URSS - sismo de magnitude 9 na península de Kamchatka gerou um maremoto devastador sentido até no Chile e no no Peru: 2,3 mil mortos.

1906 - Equador - sismo de 8,8 na costa da Colômbia e do Equador provocou um tsunami que mata cerca de 1 mil pessoas.

1965 - Alasca - tremor de 8,7, seguido de um tsunami, afetou as ilhas Aleutas.

2005 - Indonésia - terremoto de 8,6 perto da ilha de Nias: 900 mortos e 6 mil feridos.

1957 - Alasca - terremoto de 8,6 nas ilhas Andreanof provocou um grande tsunami.

Com o aumento da frequência das catástrofes, a discussão sobre o fim do mundo aumenta. Será que o mundo acabará mesmo em 2012? O que você acha?

Bookmark and Share