quarta-feira, 10 de março de 2010

8 pedidos bizarros que viraram caso de polícia

1- No mês passado americano foi preso no Colorado (EUA) acusado de pedir para seus filhos morderem os policiais que estavam tentando prendê-lo.
2- Em fevereiro o norte-americano foi preso depois que ligou para a TV "WFMZ" e convidou a emissora para filmar um roubo a banco que ele cometeria.
3- Em janeiro/09 o médico Richard Batista, que estava em processo de separação, com Dawell Batista queria que a ex-mulher devolvesse o rim que ele doou para ela ou pagasse uma indenização de U$ 1,5 milhão.
4- O americano Michael Kruse foi preso em junho do ano passado Saint Augustine, na Flórida, por ter ligado para o serviço de emergência da polícia para pedir uma escolta até Miami, pois ele queria ver o rapper Lil Wayne.
5- No ano passado, o mexicano Henry Carseres, de 27 anos, foi preso em Vero Beach, na Flórida, depois de arrombar uma casa e pedir para a proprietária um copo de água.
6- Em outubro de 2009, o operário italiano Santo Gambino, que havia sido liberado para cumprir prisão domiciliar, pediu para voltar para a cadeia depois de brigar com a mulher.
7- O americano Joshua Basso foi preso em novembro em Tampa, na Flórida, após ligar para a emergência da polícia e perguntar para operadora se ela faria sexo com ele.
8- Em julho de 2009, a polícia de Rahway (EUA) prendeu Craig Fletcher depois que ele voltou à casa de uma vítima, tocou a campainha e pediu desculpas por ter invadido sua residência.

Fonte: G1

Bookmark and Share

Comprador compulsivo

Você costuma comprar tudo o que vê pela frente? Não resiste ao ver aquele sapato, aquela bolsa, calça, perfume... Depois na hora de pagar as contas entra em desespero?

Então veja as dicas de como se controlar e não sair comprando tudo o que vê:

1-Antes de comprar qualquer produto ou serviço é preciso saber se o que vai gastar está em seu orçamento financeiro do mês.
2- Antes de comprar faça a seguinte pergunta: Este produto ou serviço que estou pretendendo comprar, realmente é necessário? O que ele irá agregar de valor em minha vida? Se a resposta for não, vire as costas e deixe para outro momento.
3- Ao ter a certeza que realmente está certa sobre a compra é necessário o descritivo correto do que quer e pesquisar pelo menor preço do produto à vista.
4- A compra à vista é a melhor opção, porque poderá pedir descontos, assim sempre tenha uma reserva financeira.
5- Se estiver em dúvida, deixe a compra para outro dia, isso fará com que você avalie melhor a real importância dessa compra.
6- Caso não tenha dinheiro para comprar, evite entrar nas lojas.
7- Lembre-se de fazer sempre uma lista de produtos antes de ir ao supermercado.

Parece difícil resistir, mas com um pouco de sacrifício e treino você consegue.

Bookmark and Share