sexta-feira, 23 de abril de 2010

'Avatar' será relançado nos cinemas com trechos inéditos


James Cameron acredita que longa-metragem ainda tem muito a faturar.Diretor também falou que sequência do filme mostrará mares de Pandora.


O filme "Avatar" será relançado nos cinemas do hemisfério Norte com seis minutos inéditos, disse o diretor James Cameron ao jornal "Los Angeles Times". A reestreia acontecerá nas férias de julho - recesso de verão na região.


Na entrevista, Cameron explicou as razões que o levaram a colocar o filme novamente em cartaz. "As entradas estavam esgotadas nos cinemas Imax, mas eles tiveram de retirar "Avatar" de cartaz para exibir "Alice no país das maravilhas" por motivos contratuais", explicou.

"Portanto, sabemos que ainda há lucro a ser obtido com a venda de ingressos nos cinemas."


O lançamento do filme ocorre após o lançamento do DVD e do Blu-ray da produção, mas Cameron não acredita que isso vá atrapalhar o segundo ato de "Avatar" nos cinemas.


Para o diretor, mesmo quem já viu o filme em casa vai querer assistí-lo no cinema novamente.
O diretor também falou ao jornal sobre a sequência do longa-metragem. Segundo ele, o segundo "Avatar" será focado no oceano "rico, diverso, louco e imaginativo" da lua Pandora. Já o terceiro filme da franquia será ambientado na galáxia de Alpha Centauri AB, que abriga Pandora.


Fonte:G1