segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ator teen está cotado para interpretar novo Homem-Aranha nos cinemas


O jovem ator Logan Lerman (protagonista da produção infanto-juvenil "Percy Jackson e o ladrão de raios", em cartaz no Brasil) está cotado para ser o próximo Homem-Aranha na nova fase da bem-sucedida franquia cinematográfica. A informação é da MTV norte-americana. Segundo o canal, Lerman está sendo considerado como o nome ideal para substituir o do ator Tobey Maguire em "Homem-Aranha 4".

O nome de Lerman já cogitado para o papel de Peter Parker desde fevereiro, mas em entrevistas o ator é evasivo quando questionado sobre o trabalho. "Vou ser honesto: é um papel que todo ator daria a vida para interpretar e eu espero ser pelo menos considerado para ele... Diria que sou apenas um grande fã, por enquanto", declarou Lerman à MTV.

"Isso é tudo o que posso dizer. 'Homem-Aranha' é uma história em quadrinhos incrível. Há milhões de atores por aí que querem o papel. Eu sou apenas mais um deles."

Série será repaginada
Em janeiro, a Columbia Pictures e o Estúdio Marvel anunciaram o desligamento do diretor Sam Raimi e do ator Tobey Maguire da franquia "Homem-Aranha". Relatos de um desentendimento entre Raimi e os executivos dos estúdios davam conta de que a data de estreia de "Homem-Aranha 4", inicialmente prevista para 6 de maio de 2011, seria postergada.


Fonte: G1

Spielberg fará série na TV sobre o futuro da Terra


Programa quer mostrar o planeta em 100 anos.'Future Earth' será uma parceria com o Discovery Channel.


A Discovery Channel anunciou na quinta-feira (8) a produção de uma nova minissérie em parceria com o cineasta Steven Spielberg. A informação é da CNN.

O programa, chamado "Future Earth", tentará mostrar o futuro da Terra em 25, 50 e 100 anos.
A produção usará como modelo as minisséries "Planeta Terra" e "Vida", ambos da Discovery. Serão entrevistados futuristas e grandes pensadores que ajudarão a explicar como a tecnologia, a medicina, a economia e a mídia atual irão refletir nos próximos anos.
Em 2002, no filme de ficção científica “Minority report”, Spielberg mostrou um futuro repleto de telas sensíveis ao toque.

Fonte: G1