quarta-feira, 24 de março de 2010

Ator de 'Crepúsculo' será deus grego em filme de ação

Kellan Lutz será Netuno em 'War of the gods', que deve estrear em 2011.


Diretor diz que filme será uma mistura de Caravaggio com 'Clube da luta'.

O ator Kellan Lutz, um dos vampiros do clã dos Cullen na saga "Crepúsculo", será o deus grego Netuno em "War of the gods". As informações são do site /Film.

O filme, descrito por seu diretor como uma mistura de Caravaggio e "Clube da luta" está em produção nos Estados Unidos e já conta com nomes como o do ator Mickey Rourke (de "O lutador) e o da atriz Freida Pinto (de "Quem quer ser um milionário?") em seu elenco.

A trama abordará a história do jovem guerreiro Theseus (vivido por Henry Cavill, da série de TV "The Tudors"), que lidera um exército numa batalha contra deuses gregos com o objetivo de salvar a humanidade.

Segundo seu diretor, Tarsem Singh (assistente de direção de "O curioso caso de Benjamin Button), "War of the gods" abordará a mitologia grega com uma narrativa contemporânea.

O site IMDb informa que o filme estreia nos EUA em 2011.

Fonte G1


Bookmark and Share

Para que servem os alimentos detergentes?

Alimentos detergentes são aqueles que auxiliam na limpeza bucal. Por terem consistência dura, o atrito com os dentes, no decorrer da mastigação, colabora para a  remoção supercial de resíduos e da placa bacteriana. Outra vantagem é que são ricos em fibras, quem aumentam a produção de saliva e elevam o pH na boca reduzindo a acidez.
Mas esses alimentos não substituem a assepsia oral. Eles ajudam apenas na higienização quando se está longe da escova e do fio dental.
Os alimentos mais comuns são: mamão, cenoura, maçã, pêra, chiclete sem adição de açucar.
Bookmark and Share