terça-feira, 16 de março de 2010

Trailer Sex and the City 2

O filme estréia dia 28/05/10. Confira o trailer.



Bookmark and Share

Pobre menina rica!

Era uma vez uma garota muito rica. Sua casa era a mais bonita e luxuosa da cidade. Estava sempre rodeada de empregados prontos para atender todas os seus desejos.

Tudo o que existia de melhor no mundo ela tinha. Seu guardaroupas parecia uma loja de grife. A maioria das roupas ela usava apenas uma vez.

Onde ela ia estava sempre rodeada pela imprensa, fotógrafos, pessoas que queriam estar por perto para ter seu minuto de fama.

Ela ja tinha viajado o mundo, conhecia todos os lugares e sempre em hotéis cinco estrelas. Viajava em seu próprio avião e com alguns convidados..

Quando chegou seu aniversário ela resolveu fazer a festa em sua mansão. As pessoas disputavam um convite. A noite foi maravilhosa, seu vestido era digno de uma princesa. O evento foi noticiado em todas as TVs, revistas e jornais.

Tudo parecia perfeito, até que após alguns dias ela sentiu-se mal e foi para o hospital. Estava muito doente. Nos primeiros dias as pessoas foram visitá-la, os repórteres noticiavam, mas com o passar do tempo e com seu estado se agravando, ela caiu no esquecimento.

Ninguém mais falava dela, não era mais notícia. Os "amigos" que sempre viajavam com ela e frequentavam sua casa com suas mordomias nem telefonavam mais. Quem ela via a seu lado agora eram apenas seus funcionários, pessoas que recebiam para estar ali com ela.

Tanto dinheiro, fama, luxo, era muito rica, mas nenhum amigo, ninguém que gostasse realmente dela, muito pobre...

Pobre menina rica, morreu sozinha em sua imensa casa!

Bookmark and Share