terça-feira, 6 de julho de 2010

Tom Cruise e Cameron Diaz chegam hoje para divulgar filme


Cruise e Diaz chegam nesta terça-feira (6) e vão embora no mesmo dia, para continuar a turnê mundial de divulgação de “Knight and day” (Encontro Explosivo). Os dois vão participar da première do filme, que estreia dia 16 aqui, e em seguida partem. Mas a intenção é a mesma de sempre. Impulsionar a bilheteria do filme ao redor do mundo, que estreou nos EUA em terceiro lugar.

O filme, pelo menos, é genuinamente divertido. Dirigido por James Mangold (de “Johnny e June” e “Garota interrompida”, entre outros), o longa traz Cruise no papel do agente secretíssimo Roy Miller que se aproveita da quase inocente June Havens (Diaz) para salvar uma peça importantíssima das mãos de homens do governo e de um traficante de armas.

Entre milhares de tiros, dezenas de mortes e outras tantas perseguições de carros, há o melhor: uma série de piadas sobre a união de uma "civil" com um espião supertreinado. Além, é claro, do romance entre os protagonistas, o que faz lembrar de “True lies”, com Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, nos papéis de espião e esposa de espião. Com a diferença que Miller até parece se preocupar com Havens, mas não é possível sabermos de que lado ele está. Se é paranóico e desconfia do governo, se está trabalhando para os bandidos ou se está sendo apenas sincero. Mas não é muito difícil imaginar a verdade.

Nenhum comentário: